As vésperas  de viajar para Roma, meu amigo Christian resolveu me mostrar algumas coisas legais aqui perto da casa dele, como  a sede das Nações Unidas (ONU) e o lago de Geneve.

Hoje a temperatura subiu bastante, coisa de 15 graus, mas sabe como é : 15 graus aqui é igual a 2 graus do Brasil, é frio pacas , não da para ficar sem blusa. Mas bastou anoitecer um pouco para a temperatura despencar e chegar novamente perto do 4 a 2 graus, isso porque nem noite não era…

Aproveitando da “melhora” dessa temperatura, fui conhecer as Nações Unidas. É um belo lugar, muito amplo e limpo (coisa normal por aqui). Fica situado num lugar calmo e cercado por arvores. Turistas estão por toda volta de diversas nacionalidades, mas na verdade , tirando a beleza exótica do lugar, a unica coisa visivel é a frente da ONU e o prédio, nada mais!  Mas ok, pelo menos agora posso dizer que “vi” a ONU ..hahahha

Ja o lago de Geneve, é uma area bem movimentada, com várias pessoas praticando esporte, conversando e aproveitando a bela vista dos alpes e ao fundo o Mont Blanc.

São cenas que eu vejo aqui, o qual nenhum dinheiro no mundo paga.

Amanha, estarei embarcando para Roma e irei ficar um bom tempo por lá.

Abraços!

  1. Meire M. says:

    “São cenas que eu vejo aqui, o qual nenhum dinheiro no mundo paga.”

    Estou emotiva hoje, pra variar! Gostei da sua sinceridade! Tem toda razão, Rick. Há coisas que são realmente impagáveis! Bjos

*